Em 1970 ganha Painel: Novo painel com cinco instrumentos redondos, marca registrada da Porsche.

Ficha Técnica Porsche – Tábata Miyuki – Colunista
Acabamentos: Mais simples que os modelos E e S, com menos luxo para manter o preço competitivo. Assentos traseiros: Pequenos e funcionais apenas para crianças ou bagagem adicional.
Ficha Técnica
Motorização
- Código do motor: 911/07 (Europa – carburador);
- Tipo: 6 cilindros opostos horizontalmente (flat-six), refrigerado a ar;
- Cilindrada: 2.195 cm³ (2.2 litros);
- Diâmetro x Curso: 84 mm × 66 mm;
- Taxa de compressão: 8,6:1;
- Alimentação: Carburadores Weber 40 IDTP (Zenith 40 TIN em alguns mercados);
- Potência máxima: 125 cv (DIN) a 5.800 rpm;
- Torque máximo: 176 Nm (18 kgfm) a 4.200 rpm.

Transmissão
- Câmbio: Manual de 5 marchas (Tipo 901/911) ou 4 marchas (opcional);
- Tração: Traseira (RWD);
- Câmbio Sportomatic: Semiautomático opcional.
Suspensão e Direção
- Suspensão dianteira: Independente McPherson, barra de torção, barra estabilizadora;
- Suspensão traseira: Braços semiarrastados com barra de torção (nova em 1970), barra estabilizadora;
- Direção: Mecânica, pinhão e cremalheira.
Freios
- Dianteiros: Discos ventilados;
- Traseiros: Discos ventilados.

Dimensões e Peso
- Comprimento: 4.163 mm;
- Largura: 1.610 mm;
- Altura: 1.320 mm;
- Entre-eixos: 2.268 mm;
- Bitola dianteira/traseira: 1.351 / 1.344 mm;
- Peso: Aproximadamente 1.020 kg;
- Porta-malas: Cerca de 130 litros (frontal).
Desempenho
- 0–100 km/h: Cerca de 9,0 segundos;
- Velocidade máxima: Aproximadamente 205 km/h;
- Consumo médio: Entre 9 e 11 km/l (estimado).

Capacidades
- Tanque de combustível: 62 litros;
- Óleo do motor: Aproximadamente 8,5 litros (com trocas);
- Porta-malas: Cerca de 130 litros.
Rodas e Pneus
- Rodas originais: Aço ou Fuchs (opcional), 15″;
- Pneus: 165 HR 15.
Interior e Equipamentos
- Painel: 5 mostradores circulares analógicos
- Assentos: Dois dianteiros esportivos + dois traseiros pequenos
- Itens opcionais: Teto solar, rodas Fuchs, ar-condicionado, Sportomatic, rádio Blaupunkt ou Becker, vidros elétricos.
Catálogo de Cores
Catálogo de cores originais de fábrica disponíveis para o 911T em 1970:
Cores Externas Originais (1970) – Código Nome da Cor Tipo
- 020 Tangerine (Laranja) Sólida;
- 018 Pastel Blue Sólida;
- 025 Turquoise Sólida;
- 231 Metallic Blue Metálica;

- 232 Metallic Green Metálica;
- 325 Sepia Brown Sólida;
- 117 Light Ivory Sólida;
- 6806 Irish Green Sólida;
- 6805 Signal Orange Sólida;
- 6802 Polo Red Sólida;
- 6853 Bahama Yellow Sólida;
- 6835 Olive Sólida;
- 6859 Albert Blue Sólida;
- 114 Signal Yellow Sólida;
- 133 Conda Green Sólida;
- 747 Black Sólida;
- 8080 Silver Metallic Metálica;
- 936 Silver Metálica.

Obs.: Algumas cores metálicas eram opcionais e custavam um valor adicional. A disponibilidade podia variar entre os mercados europeu e norte-americano.
Cores e Materiais do Interior
Materiais: Vinil, couro (opcional), tecido (raro).
Cores interiores mais comuns:
- Preto;
- Bege;
- Marrom (Cognac);
- Azul;
- Verde;
- Vermelho (mais raro);
- Padrões com tecido xadrez (opcionais em algumas versões especiais).
